segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Tunche (PC)







Data de Lançamento: 2 de Novembro de 2021
Estúdios: LEAP Game Studios, HypeTrain Digital
Série: Jogo Único
Gênero: Beat 'em Up, Roguelike
Multiplayer: Sim
N.º de Players: 1 à 3 Jogadores (Co-Op)
Plataforma(s): PC, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4
Produtor(es): Luis Wong, Jorge Garcia Soto
Compositor(a): Sebastián Apolinario, Cristian Poblete, Rodrigo Murillo

ONDE COMPRAR



Um grupo de cinco jovens viajam para a Floresta Amazônica a procura de um espirito conhecido como Tunche, cada um com seus próprios motivos para tal, no entanto, ao chegaram na floresta eles encontram a velha xamã Kawri, ela os alerta sobre terríveis monstros que tomaram conta da floresta, destruindo tudo que encontravam pelo caminho e matando as pessoas, monstros esses que estavam sendo controladas por alguma criatura magica poderosa. Mesmo após o aviso os jovens ainda decidem procurar por Tunche, então Kawari usa seus poderes para criar uma barreira protetora no acampamento localizado na entrada da floresta e um vínculo mágico com exploradores, para que pudesse ajuda-los com dicas os resgatando quando se encontrassem em perigo.

Ao adentrarem na floresta eles encontram com diversos sobreviventes e espíritos que lhes auxiliam com melhores habilidades e itens para facilitar sua jornada. Os jovens cruzam pela Trilha Amazônica, Puerto Providencia e Templo do Gato derrotando as grandes criaturas mágicas, Mapinguari, Boutu e Runapuma, chegando finalmente ao Território do Tunche onde é revelado o verdadeiro vilão por trás de tudo e suas motivações.


Progredindo no Jogo

Sempre após uma batalha um portal aparecerá para leva-lo até outra sessão da floresta, algumas vezes aparecem dois ou três portais que levaram a locais diferente e o ícone sobre cada um dos portais mostra para qual local ele leva ou qual recompensa você receberá ao vencer a próxima luta. Na imagem a baixo você pode ver os portais que dão recompensa de Ouro e Exp. Recomendo entrar no portal de Exp sempre que ele aparecer, com a Exp coletada ao ser derrotado e retornar para o acampamento, você poderá desbloquear novas habilidades de luta, melhorar itens de cura e sempre que derrotar um chefe poderá também aumentar permanentemente os pontos totais em vidas em +100 e 15% no poder de ataque. O que faz da Exp um dos pontos mais importantes a se coletar. 

Quando não houver portais com recompensas de Exp, use os portais de concedem Ouro. Durante sua jornada, algumas vezes você encontrará a loja do espirito Ogi, na loja você poderá comprar itens de cura e futuramente Núcleos Espirituais, então não é nada bom não ter ouro suficiente quando precisar.


Outro item muito útil e que pode ajudar bastante no caminho são os itens de Transmutações, em certo momento da campanha eles estarão disponíveis no acampamento na loja do Ogi, para poder compra-los é necessário postos de entropia. Você conseguirá pontos de entropia sempre que terminar uma batalha, a quantidade de pontos que você recebe depende do rank de estilo que você obteve ao fim da batalha, ou seja, não fique utilizando apenas um combo, combine seus golpes com magia e combos aéreos e tente não levar dano, assim você aumentará mais rápido seu rank de estilo. Quando tiver pontos de entropia suficiente eu recomendo comprar pelo menos a Fonte de Cura do Templo do Gato, já que esse local pode ser mais difícil até mesmo que o Território do Tunche e será útil caso não tenha ouro ou itens o suficiente para se curar.













● Long 'n Play ●